DIY para divertir até um adulto

Quem me conhece sabe que filhos não estão na minha listinha de coisas a fazer, mas isso não quer dizer que eu deteste crianças, nada a ver! Gosto de pensar que eu posso ser uma ótima tia (e essa é uma dica para a minha irmã, alguém tem que continuar o legado da família!)

Então, procurando assunto para o meu trabalho de hoje, eu vi essa super churrasqueira de criança DIY e achei o projeto simplesmente o máximo! E fiquei com uma vontade de tentar fazer…

Alguém se anima em me ajudar? Algum papai ou mamãe??? O projeto está aqui, em inglês.

2 comentários sobre “DIY para divertir até um adulto

Deixe um comentário

